Olá a todos os fiéis seguidores deste blogue (é sempre bom começar com graxa).
Quero aqui dar-vos a conhecer um pouco da reviravolta que esta hum… “página de entretenimento virtual”, se é que a definição serve até ao dia de hoje, vai levar. Eu sou a nova peça do jogo, a nova carta do baralho, a nova estrela da companhia ou mesmo (atrevo-me a dizer?) a chamada “lufada de ar fresco” a que um génio da comédia do nosso País uma vez se referiu como - “uma ponte que cai no IC-19, para os corajosos que saiem de casa todos os dias e que sabem que vão estar 3h no transito não é uma catástrofe, é uma lufada de ar fresco!”. Pois é, se virem este blogue como o IC-19 e se se considerarem um dos corajosos, eu sou claramente a ponte que caiu.
Vou dar o meu melhor para vos fazer esquecer a monotonia do dia-a-dia, acrescentar um pouco de “parvoíce” que eu penso fazer falta, pelo menos desde Fevereiro (data do último post), acrescentar um pouco de “CALLTURA e leveza Lisboeta” que é para não nos restringirmos apenas à visão de “gente rude do campo” que pesa mais de 75Kg de Cultura à séria. Eles querem que fique parecido mas não vão conseguir. Contudo, já engordei e já navego mais na internet...já aprendi a ler lol, oiço o telejornal, já digo "Oh Diáxo!", já fico acordado a ver a NBA e agora até já escrevo em blogues!
Bem mas para concluir queria só informar que para além das novas “histórias da minha vida” que possa vir a referir e das novidades que vão surgir não vou deixar de prestar contas à essência do blogue que é como sabem “recordar o que foi, é, e será sempre - MUITO BOM!”. Em tempos porque era giro e fazia rir, e hoje se calhar mais porque nos cria aquela lágrima ao canto do olho quando nos apercebermos que "there is no turning back" e, muito embora nos saia uma gargalhada quando o Tsubaza chuta da própria área o pontapé-Turvão no início do episódio que termina com a bola a entrar na baliza do Gordo que ocupa todo o espaço menos os 4 ângulos, ou quando ouvimos o Frizer gritar para o Songoku com a sua voz esganiçada “Não me escaparááásss!” quando já só tem metade do corpo em Namec...ou mesmo o Sell expira - “Badábadáaaa…”, já não é o momento alto do dia mas sim apenas bons momentos de nostalgia.
Termino então com este filme dedicado à vivacidade, maluqueira e mudança, que espero, vir ajudar a regenerar o espírito “ blogueiro rústico epicurista” dos restantes autores para que se inicie… “uma nova Primavera” antes do Verão lol.